Menopausa, Câncer de Próstata e Incontinência Urinária. O que devo saber?

7 de março de 2018

Uma parceria da Associação Brasileira pela Continência BC Stuart e a Associação Comercial de São Paulo, Distrital Centro, no mês que é celebrado o dia mundial da incontinência urinária irá promover uma palestra gratuita, aberta a população em geral sobre Menopausa, Câncer de Próstata e Incontinência Urinária.

Objetivo do evento: Chamar a atenção das pessoas, mostrando a importância de falarmos sobre incontinência urinária, suas causas, sintomas e tratamentos.

Palestrantes:​
Dra. Márcia Maria Dias é especialista em ginecologia e obstetrícia pela FEBRASGO; doutora em ciências pela UNIFESP; coordenadora do Serviço de Climatério e Menopausa do Hospital Samaritano e membro do Comitê Científico da Associação Brasileira Pela Continência BC Stuart.

Dr. Júlio José Geminiani é chefe do Setor de Urologia Reconstrutiva da Unifesp; membro da Sociedade Brasileira de Urologia, da American Urological Association, da Genital Urinary Recosntruction Society e do Comitê Científico da Associação Brasileira Pela Continência BC Stuart.

Data: 13 de março de 2018

Horário: 18h30

Local: Auditório da Distrital Centro – Rua Galvão Bueno, 83 – Liberdade/SP.

Faça sua inscrição, acesse esse link.

Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos, entre em contato por meio dos telefones: (11) 3180-3580 / 3581 ou pelo e-mail: dcentro@acsp.com.br

Acompanhe a programação das próximas palestras e eventos, aqui.

Veja o Blog da Distrital Centro, fique por dentro dos temas e vídeos das palestras já realizadas.

Palestra Gratuita. Solicite seu certificado de participação no dia do evento, na recepção. Vagas limitadas!

Estacionamento: MZ PARK – Rua da Glória, 309 – Liberdade/SP – Preço único R$ 10,00. O ticket deve ser carimbado por um colaborador, na recepção do evento, para obter o desconto. Horário: das 17h30 às 23h.

imagem gratuita: Pixabay

Postado em Eventos, Notícias por Ana Claudia Crotti