A Campanha

A Campanha


Você sabia que 10 milhões de brasileiros tem perda involuntária de urinária? Muita gente acha que isso acontece apenas com idosos, mas na verdade pode ocorrer em qualquer idade, inclusive na infância.


A incontinência urinária (IU) afeta muito a qualidade de vida e auto estima dos pacientes. São vários os tratamentos existentes para a IU. Um médico deve avaliar o tipo  e gravidade da doença para indicar o tratamento adequado. No entanto, existem alguns exercícios para treinar os músculos da bexiga que ajudam na prevenção e no tratamento da doença.


E foi pensando nas dificuldades econômicas, sociais e emocionais que as disfunções miccionais causam às pessoas, que vislumbramos apoiar e orientar pessoas de todo o Brasil a encontrarem ajuda, oferecendo:


– Informações sobre os problemas específicos;
– Informações sobre as possibilidades de tratamentos;
– Encaminhamentos para profissionais que possam ajudar;
– Orientações e indicações de acesso a medicações e produtos necessários ao manejo das disfunções miccionais.


Por isso, criamos essa importante campanha! Para conscientizar a população em geral sobre a incontinência urinária e ensinar de forma divertida os exercícios, que podem ser realizados em casa. – a orientação de um fisioterapeuta pélvico é essencial. Navegue pelo site e saiba tudo sobre a IU.


Assista abaixo o vídeo da campanha:



Salve no seu computador as imagens abaixo e ajude a divulgar a campanha em suas redes sociais!


Artigos
Criança
Idoso
Homem

Incontinência urinária em homens. Clique aqui e leia nossos artigos sobre o assunto.

Mulher
Como Obter Ajuda?
Nós queremos ajudá-lo!
Envie um email ou, se preferir, ligue e nos conte o seu problema. Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudá-lo!